Ikesaki com participação no VTEX DAY 2018

by - maio 11, 2018

Ikesaki exibirá loja em realidade virtual no VTEX DAY

Nos dias 14 e 15 de maio, a hiperloja multicanal com forte presença física e online estará em um dos maiores eventos da América Latina no setor de inovação, vendas multicanal e tecnologia no e-commerce, mostrando novidades em experiências de compras e atendendo convidados em seu stand.
Empresa também abrirá desfile da Área Fashion e terá palestrante em meio a grandes nomes do setor



São Paulo, 9 de maio de 2018 –

A Ikesaki, a hiperloja do profissional de beleza, marcará presença pela primeira vez no VTEX DAY2018, nos dias 14 e 15 de maio no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.

No evento, um dos maiores da América Latina no setor de inovação, vendas multicanal e tecnologia no e-commerce, a Ikesaki será expositora e mostrará uma experiência de imersão com a ajuda dos óculos de realidade virtual.

Em uma parceria com a empresa GoVision, a Ikesaki vai fornecer aos visitantes os óculos VR e, com um vídeo 360º, será possível fazer um passeio pela loja física.

O visitante não vai apenas interagir com um ambiente virtual, vai mergulhar na loja da Ikesaki e ter a sensação de caminhar pelos corredores, no meio das prateleiras cheias de produtos variados, que é a marca registrada da Ikesaki.

A empresa, que tem mais de 50 anos de história de inovação, vem avançando fortemente com o conceito de omnichannel, a integração entre lojas físicas, virtuais e compradores.

No evento, 300 visitantes da Ikesaki participarão de uma ação inovadora de Click Collect e ganharão R$ 35,90 em produtos de grandes marcas de beleza.

A ação irá ocorrer no dia 14 de maio, em parceria com a Stone.

Os visitantes terão direito a um pedido grátis de um superkit de produtos de beleza de marcas conceituadas, ficando isentos do pagamento do pedido e frete, e retirarão os pedidos no dia seguinte na própria feira

Além disso, a Ikesaki abrirá também em 14 de maio, primeiro dia do VTEX DAY, às 18h30, o desfile na Área Fashion, uma das novidades do evento para a edição de 2018, junto a grandes marcas de moda e beleza.

Em parceria com a Bio Extratus, a hiperloja vai mostrar a evolução da Beleza, desde a origem da humanidade.

Em seu stand na Área Fashion, a Ikesaki receberá celebridades, terá painéis interativos e ainda oferecerá aos visitantes serviços de cabelo, maquiagem, barbearia e manicure com pedraria nas unhas, em parceria com marcas como Bio Extratus, Maybelline, Koleston, Risqué, Taiff, Barba Forte, entre outras.

Para completar o rol de atividades da Ikesaki no VTEX DAY, a empresa ainda mediará um painel de discussões sobre como a indústria vem atuando no novo mundo omnichannel do varejo e e-commerce, com a Head de Digital do Grupo Ikesaki E-Commerce, Edilaine Godoi, e a participação de representantes da indústria da Beleza, em 14 de maio, às 17h50.

O VTEX DAY vai discutir o e-commerce e o que impulsiona este setor. Participarão das discussões grandes especialistas mundiais no assunto, mais de 120 convidados entre nomes famosos nacionais e internacionais, como Marc Randolph, um dos fundadores da Netflix, Brian James McBride, chairman da ASOS.com, entre outros.

A abertura será feita por Bruce Dickinson, investidor e líder da banda Iron Maiden.

O evento está em sua 6ª edição e deve receber este ano mais de 12 mil participantes, 130 expositores e mais de 150 palestrantes, em um espaço de 30.000 m2.

Serviço: VTEX DAY 2018

Data: 14 e 15 de maio

Local: SP Expo Brasil

Mais informações: http://vtexday.com/

You May Also Like

0 comentários

recent posts