Adsense

Detetives do Prédio Azul 2 traz Diogo Vilela como bruxo Máximo Buongusto !

by - agosto 16, 2018


Detetives do Prédio Azul 2 traz Diogo Vilela como bruxo Máximo Buongusto

Diogo Vilela se transforma no Bruxo Máximo Buongusto em Detetives do Prédio Azul 2- O mistério Italiano!

O ator faz dupla com Fabiana Karla, que interpreta Mínima Buongusto, sua parceira de malvadezas.

Depois de se consolidar como uma das maiores bilheterias nacionais de 2017, ‘Detetives do Prédio Azul – O Filme ganha continuação, com direito a viagem de vassoura para Itália.

O primeiro filme dos Detetives do Prédio Azul foi um sucesso e temos grandes expectativas para o segundo filme.

A ida dos Detetives do Prédio Azul para a Itália marca um momento muito especial na história do D.P.A.

Teremos uma grande aventura bruxesca, um voo de vassoura mágica, lindas locações pela região de Puglia, além de participações especialíssimas.


Detetives do Prédio Azul 2 traz Diogo Vilela como bruxo Máximo Buongusto


Diogo Vilela é o bruxo Máximo Buongusto ao lado de Mínima Buongusto, interpretada por Fabiana Karla

O segundo filme baseado na famosa série do Gloob, "Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano", traz a participação de uma dupla pra lá de especial: Diogo Vilela é o bruxo Máximo Buongusto, que, ao lado de Mínima Buongusto, interpretada por Fabiana Karla, é o responsável por levar os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) até a Itália.


Detetives do Prédio Azul 2 traz Diogo Vilela como bruxo Máximo Buongusto

 
Berenice (Nicole Orsini) 
aprendiz de feiticeira

Na trama, os Detetives do Prédio Azul decidem gravar um videoclipe para participar de um concurso musical, mas acabam boicotados por Berenice (Nicole Orsini).

Chateada por não poder fazer parte do grupo dos detetives, a aprendiz de feiticeira passa a perna neles, rouba seu lugar no concurso, e se mete numa grande enrascada, criada pela dupla de bruxos, que, disfarçados de produtores musicais, levam Berenice e as outras crianças classificadas para o falso concurso no porão do castelo onde acontece a Expo-Bruxo.


Detetives do Prédio Azul 2 traz Diogo Vilela como bruxo Máximo Buongusto


Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano

A intenção dos malvados bruxos é extrair da voz das crianças, um elemento imprescindível para recuperar a energia vital de Máximo.

Mas o que eles não sabiam é que Bento, Pippo e Sol são muito mais do que ‘apenas’ bons cantores, são o trio de detetives infantis mais eficientes do Brasil e, agora, da Itália.

Seguindo pistas, Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Leticia Braga) e Bento (Anderson Lima) encaram uma viagem de vassoura até a Itália, onde, não por acaso, também acontece o maior evento de magia do mundo – a Expo-Bruxo.


Produzido pela Paris Entretenimento, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o filme, dirigido por Vivianne Jundi, tem estreia prevista para janeiro de 2019.


Bjinhos e até a próxima!




You May Also Like

0 comentários

recent posts