Novo Layout do Blog Prosa Amiga

by - abril 29, 2018




Mostrando o novo visual do nosso blog Prosa Amiga!

Houve mudanças aqui no blog e até agora a gente ainda não proseou sobre o assunto, então hoje a nossa prosa é sobre o novo layout que eu já tinha apresentado para vocês lá na Fan page e no Instagram do blog.

Agora com calma vim aqui mostrar o trabalho feito no layout pela Cibele Lima Web Design, que é a pessoa responsável por todas mudanças no blog Prosa Amiga.

Desde de 2014 quando criei o blog conheci através da minha filha Shairane a Cibele Lima, que é uma pessoa maravilhosa e uma ótima profissional.

A Cibele Lima é formada em Web Designer, Web Master e programação e tem anos de experiência em trabalhos de web design,Layout para blogs e sites,design gráficos e arte digital. 


Meu primeiro blog era bem simples e sem layout, depois de uns dois meses quando conheci a Cibele e ela me fez meu primeiro layout meu blog além de ter ficado mais bonito e charmoso, ficou bem profissional.

Além de ter me encantado no primeiro layout com o trabalho da Cibele Lima Web Design, a Cibele conseguiu fazer com que o amor que eu tinha pelo meu blog aumentasse cada vez mais.

Aprendi com o trabalho dela o quanto é importante a gente ter um blog que funcione direitinho, o bom funcionamento do blog faz nosso trabalho aparecer mais e as pessoas valorizarem tudo que você cria. 

Meu primeiro blog tinha esse layout com essa bonequinha, que eu era apaixonada por ela!




Usei um bom tempo esse layout e fiz muitas parcerias com ele, com isso pude aprender que sim, a aparência do blog para iniciantes é muito importante.

Quando iniciamos um blog acreditamos que um blog com aparência simples está bom para começar, não é bem assim, a gente está dando o nosso melhor e acreditamos que as pessoas vão perceber isso.

Na verdade não é bem assim, as pessoas gostam de visitar blogs que tem um visual bonito e agradável, além disso que tenham conteúdos que tratem assuntos interessantes.

Claro que assuntos interessantes a gente pesquisa e cria nossos próprios conteúdos, mas se você não tiver um blog que funcione direitinho, você não vai conseguir escrever bem.

Então, aconselho vocês que estão iniciando na blogosfera que tentem dar o melhor de si na criação de conteúdos para seu blog e que invistam na aparência do blog.

No inicio vocês nem precisam ter um domínio próprio, podem usar domínios gratuitos como o domínio aqui do Blog Dicas e Afins.

Mas é importante a harmonia e o bom funcionamento do layout, podem fazer um orçamento gratuito com a Cibele ou escolher no site dela um modelo de layout que ela já tem pronto para vender.

Minha dica de amiga para vocês é que procurem falar com ela e fazer um orçamento que caiba no seu bolso, tem várias opções e preços.

Novo Layout

Promoção de pacote completo para blogs

A Cibele iniciou o ano com essa promoção fantástica desse pacote completo, com tudo que você precisa para ter seu blog profissional.

O pacote inclui todos os serviços do blog e das redes sociais como Fan Page, Instagram, Canal do Youtube.

Nesse pacote vem junto seu Mídia Kit personalizado, para você mandar para empresas interessadas em parcerias com seu blog.

Como já falei antes, você tem o pacote completo que vai facilitar seu trabalho e ajudar a abrir as portas do mundo virtual e dos e-commerce.

Amigas mas se você acha que ainda não dá para ter seu pacote completo, entre em contato com a Cibele e converse sobre seus planos e as suas ideias, com certeza ela vai te ajudar a realizar seu sonho do momento.

Novo layout
Então amigas o que acharam da nova aparência do blog?

Espero que tenham gostado, eu mais uma vez aprovei e amei o trabalho da Cibele Lima Web Design!

Vamos continuar nossa prosa, deixem nos comentários a opinião de vocês.😉

Vou amar saber o que vocês acharam de tudo!


Visite e conheça outros trabalhos:

Site:
www.cibelelimawebdesign.com
Fan page:
www.facebook.com/cibelelimawebdesign
Instagram:
www.instagram.com/cibelelimawebdesign



Bjinhos e até a próxima!

 

 

You May Also Like

0 comentários

recent posts